Se Soubesse Agora

Venha, vamos antes que as luzes se apaguem.
Feche a porta ao sair...
Não vamos mais olhar nos espelhos desta sala.
Ficamos presos tempo demais aqui

Do lado de fora há um novo mundo.
Mê dê a mão, vamos antes que as luzes se apaguem.
Pelo menos viveremos o que nos resta.
Do que há de belo na vida não foi me deixado nada...
Nada além do teu olhar e teu jeito de me sorrir.

É lindo como os velhinhos sentam à tarde nas praças,
Já viveram o bastante para aceitar.
Já viveram o bastante para conhecer a beleza do que me pertuba.
E eu não preciso aceitar nada e só viver...
O futuro nem existe!

Só me dê a mão e vamos, correremos à nossa própria volta.
Vamos girar tão rápido que perderemos os sentidos.
Viveremos do nosso jeito.
As palavras que eu disser soarão leves em seus ouvidos
E vou te levar para conhecer do mundo
Para aprender o que eu aprenderei junto.

Feche as portas, as luzes ainda estarão acesas quando voltarmos,
Mas vamos, me dê a mão, vamos enquanto posso dizer.
Não sei quanto tempo resta, mas o futuro ainda não existe
Então vamos, pois vamos sempre parar antes de cada passo
Para nos ver sorrir.

Comentários

Postagens mais visitadas