Desfazer do Dia
Ouça minha voz...
Vou dizer; É como se a vida fosse e voltasse.
Descendo as escadas silenciosamente
Minhas mãos deslizam pelo corre-mão
Olho lentamente para cima, para o lado escuro,
A porta branca continua lá, como um passado distante.
É bom buscar o novo.
Como se a vida fosse uma montanha
É bom escalá-la
Saio e vejo como as coisas estão diferentes
As coisas estão girando em câmera rápida à minha volta
Eu só olho, silencioso, pasmo, é belo
Só o momento consegue descrever ele proprio
e minhas pernas me levam para longe
Para nós.
Como um ar doce no rosto
Os pés parecem sentir cada faixa do asfalto
Este é o viver, da forma tolamente satisfeita.
Eu só quero caminhar
E minha cabeça se sente leve, me segue e iremos de vagar
Ficaremos bem e vamos nos sentar para ouvir o som.
O som do proprio silencio que irá nos guiar
Vamos nos olhar e dizer coisas que sabemos
Que queremos ouvir...
É como o Amar ...
Como um belo céu a ficar mais belo ao entardecer
O amor tende à ficar mais belo e a crescer...
Têm vida própria e sai do controle...
Da mesma forma a belaza do céu...
Ele é inteligente, ele faz isso porque uma hora o ódio tenta se aproximar
E o amor simplesmente sabe, conhece.
Assim como a noite tende a chegar e a tarde, bela, já está a espera
É bom se aprendermos guardar esse amor que se fortalesce
Que cresce!
E quando chegar o ódio, não o perceberemos
Assim como quando chega a noite depois de uma tarde muito linda
Não a percebemos, pois se torna das noites a mais bela também.
E estamos a caminhar entre as faixas da cidade como se estivesse entre as estrelas
Ou simplesmente sentado a olhar para o céu
Lembrando do olhar de alguém que fosse possivel ainda estar alí
Vou dizer; É como se a vida fosse e voltasse.
Descendo as escadas silenciosamente
Minhas mãos deslizam pelo corre-mão
Olho lentamente para cima, para o lado escuro,
A porta branca continua lá, como um passado distante.
É bom buscar o novo.
Como se a vida fosse uma montanha
É bom escalá-la
Saio e vejo como as coisas estão diferentes
As coisas estão girando em câmera rápida à minha volta
Eu só olho, silencioso, pasmo, é belo
Só o momento consegue descrever ele proprio
e minhas pernas me levam para longe
Para nós.
Como um ar doce no rosto
Os pés parecem sentir cada faixa do asfalto
Este é o viver, da forma tolamente satisfeita.
Eu só quero caminhar
E minha cabeça se sente leve, me segue e iremos de vagar
Ficaremos bem e vamos nos sentar para ouvir o som.
O som do proprio silencio que irá nos guiar
Vamos nos olhar e dizer coisas que sabemos
Que queremos ouvir...
É como o Amar ...
Como um belo céu a ficar mais belo ao entardecer
O amor tende à ficar mais belo e a crescer...
Têm vida própria e sai do controle...
Da mesma forma a belaza do céu...
Ele é inteligente, ele faz isso porque uma hora o ódio tenta se aproximar
E o amor simplesmente sabe, conhece.
Assim como a noite tende a chegar e a tarde, bela, já está a espera
É bom se aprendermos guardar esse amor que se fortalesce
Que cresce!
E quando chegar o ódio, não o perceberemos
Assim como quando chega a noite depois de uma tarde muito linda
Não a percebemos, pois se torna das noites a mais bela também.
E estamos a caminhar entre as faixas da cidade como se estivesse entre as estrelas
Ou simplesmente sentado a olhar para o céu
Lembrando do olhar de alguém que fosse possivel ainda estar alí
Comentários
Postar um comentário