Para que viver?
Como se tudo no mundo pudesse falar
As coisas se dissolvem num piscar de olhos.
Quer saber da unica coisa que não envelhece?
A unica coisa é o amor
Algo intocavel, mas que ama tocar.
Queixo-me de tanto que me atormenta
Coisas que não falam, mas que podem mostrar
E coisas tristes como sonhos não realizados.
Passam as coisas diante dos olhos lacrimosos
Nunca mais direi nunca...
Nunca mais é tempo demais para se dizer
Como diria Chico;
"Como se a plenitude e a morte pudessem coincidir"
Este seria o paraíso para quem acreditar
Os braços dormentes
E de longe o som do nada numa madrugada passada
Enquanto pudessemos cantar o canto sóbrio
De tudo que acabou e sem pensar no passado.
Então se vê tão perto de tudo que é presente
Num toque de calor que queima o gelo no coração,
Pequena dama me diz que não sabe mostrar
Tudo o que se passou por dentro de ti
E tudo acaba por alí
E se tudo têm a primeira vez...
Não... Calma.
Nem tudo têm a primeira vez
E se nada consigo fazer, qual será a primeira vez para do não feitio?
Em uma filosofia barata para tentar entender a tua lembrança
Ao invéz de buscar a primeira vez do que há de exister uma primeira vez.
Esquece de viver e se não viver, para que viver?
As coisas se dissolvem num piscar de olhos.
Quer saber da unica coisa que não envelhece?
A unica coisa é o amor
Algo intocavel, mas que ama tocar.
Queixo-me de tanto que me atormenta
Coisas que não falam, mas que podem mostrar
E coisas tristes como sonhos não realizados.
Passam as coisas diante dos olhos lacrimosos
Nunca mais direi nunca...
Nunca mais é tempo demais para se dizer
Como diria Chico;
"Como se a plenitude e a morte pudessem coincidir"
Este seria o paraíso para quem acreditar
Os braços dormentes
E de longe o som do nada numa madrugada passada
Enquanto pudessemos cantar o canto sóbrio
De tudo que acabou e sem pensar no passado.
Então se vê tão perto de tudo que é presente
Num toque de calor que queima o gelo no coração,
Pequena dama me diz que não sabe mostrar
Tudo o que se passou por dentro de ti
E tudo acaba por alí
E se tudo têm a primeira vez...
Não... Calma.
Nem tudo têm a primeira vez
E se nada consigo fazer, qual será a primeira vez para do não feitio?
Em uma filosofia barata para tentar entender a tua lembrança
Ao invéz de buscar a primeira vez do que há de exister uma primeira vez.
Esquece de viver e se não viver, para que viver?
Comentários
Postar um comentário