Dissolução

Um tiro bem no meio da testa,
Me encontre só em um buraco escuro e sem fim.
Tão distante que nem mesmo a solidão possa chegar.
Caio procurando qualquer direção,
Numa estrada do sul de lugar nenhum,
Onde possa ao menos encontrar algum dos pensamentos que me salve de mim mesmo.

Tudo que possa lembrar a paisagem que se passou
Não lembra mais do que o que está passando.
E tudo para alí, intacto
Minha cabeça cai do corpo a quicar no chão
Os pensamentos se espalham
Como cair dentro de um balde de ácido à se dissolver

Entendimento não existe
E suportar a inexitencia do que queria que acontecesse
Aumenta a existência do que o atormenta.
Então se encontra do lado contrário da estrada
Então se encontra do lado errado, na margem dos olhos
Da forma diferente da que se desejaria viver

Comentários

Postagens mais visitadas