A Vida Inteira

Se sentir diferente às vezes é normal,
O tempo passa e percebemos que quase nunca nossas impressoes estão certas.
Cada manha que acordo e olho pela janela,
Percebo que têm mais folhas caídas ao chão,
O tempo vai passando e tudo neste tempo sofre alterações,

O tempo pega a gente, sempre pegou...
Como aquela famosa frase;
Começamos morrer a partir do momento em que nascemos.

Muitas pessoas simplesmente deixam que o tempo passe,
Dizem ter a vida inteira e a vida acaba passando.
Outras querem fazer coisas demais e acabam perdendo outras,
Dizem que a vida é curta e tentam aproveitar se esquecendo de realmente aproveitar.
E eu ainda sou da opinião;
Não é a vida que é curta e sim o tempo que passa rápido e sim...
Temos a vida inteira, mas não sabemos quanto tempo têm essa vida inteira.

Comentários

Postagens mais visitadas