Como me Espantar

Tive pensando em coisas que não faziam sentido
Sentado em minha propria sombra fria.
Olhava as pessoas que passavam tão longe
Que pareciam ter medo de mim

Nem sempre temos as respostas que queremos ouvir
E só temos certeza de que deixaremos de existir,
E algumas ainda acham que vão poder viver
Perdidos em caminhos que
Acham que podem caminhar.

Não quero lembrar dos planos que fiz
Enquanto caminhava nas noites em que as luzes da cidade
Estavam acesas
E pareciam ser só para mim
Que me sentava só nos quartos vazios
Tão esquecido que nem eu mesmo lembrava meu nome

Eu podia fazer algo, mas qual o sentido de se viver para viver se vamos morrer?

Neste momento só queria aquele beijo que me tira o vazio,
E não mais me afogar nestes pensamentos
Que parece um venono instalado em mim
Em dias que não passam, em horas que não passam
E eu respiro sem saber, respiro sem perceber.

Me lembrando do sonho que tive
E nele fazia como antigamente.
Eu me levava pra longe... caminhava pra qualquer lugar sem pensar.
Escalava muros de lugares desconhecidos,
Me arrastava comigo para onde eu me chamar.

Comentários

Postagens mais visitadas