A Terça Parte do Amor
Não há como explicar o que existe em mim.
Nunca haverá como explicar
Enquanto nas noites antes de dormir
Em minha mente só há os olhos de uma pessoa,
Quem parece me fazer explodir n'um olhar,
Como parte excencial de meu ser,
Sei que sempre deve estar aqui.
Não há como nao haver momentos como este,
A parte baixa, a parte amarga no sabor do beijo...
Bem que seja uma vez na vida,
Ou dos cem anos 1 hora de briga,
Na dor quase insuportavel de vê-la chorar,
Não quero mais lembrar e desfazer aquilo em palavras
Tempo, hora, dia que passará
Sei que assim vai ser... Se dizem que Deus é amor,
Talvez por isso o amor é maior que nós...
Se dizem que Deus é amor...
Talvez por isso o amor perdoe até as coisas menos improvaveis.
Dizem que Ele perdoa o maior dos pecadores.
Mas minha unica e absoluta certeza neste pequeno momento,
É do que está aqui dentro e até nos pensamentos perdidos nos olhos dela,
Algo que um dia tentei explicar e aprendi que nunca será possivel,
Mas que me faz saber só em mim o que sou capaz de fazer
Para que ela esteja sempre sorrindo,
Como ja disse, a forma mais simples de se falar do amor,
É rimar, coisas que parecem rimas baratas,
Porque é algo muito extenço para se explicar
Se todas as coisas ditas sobre o amor conseguissem expressar
A terça parte do que ele realmente significa,
Não existiriam palavras perdidas em bocas de mentes confusas
Presas na falta do que dizer por não saber descrever algo tão grande
A ponto de não caber e parecer querer explodir dentro de cada ser que o sente.
E, se ela visse a terça parte, da terça parte do que eu sinto,
Ela saberia que sou capaz de muito mais do que um dia ja provei ser
Para fazê-la sorrir.
Nunca haverá como explicar
Enquanto nas noites antes de dormir
Em minha mente só há os olhos de uma pessoa,
Quem parece me fazer explodir n'um olhar,
Como parte excencial de meu ser,
Sei que sempre deve estar aqui.
Não há como nao haver momentos como este,
A parte baixa, a parte amarga no sabor do beijo...
Bem que seja uma vez na vida,
Ou dos cem anos 1 hora de briga,
Na dor quase insuportavel de vê-la chorar,
Não quero mais lembrar e desfazer aquilo em palavras
Tempo, hora, dia que passará
Sei que assim vai ser... Se dizem que Deus é amor,
Talvez por isso o amor é maior que nós...
Se dizem que Deus é amor...
Talvez por isso o amor perdoe até as coisas menos improvaveis.
Dizem que Ele perdoa o maior dos pecadores.
Mas minha unica e absoluta certeza neste pequeno momento,
É do que está aqui dentro e até nos pensamentos perdidos nos olhos dela,
Algo que um dia tentei explicar e aprendi que nunca será possivel,
Mas que me faz saber só em mim o que sou capaz de fazer
Para que ela esteja sempre sorrindo,
Como ja disse, a forma mais simples de se falar do amor,
É rimar, coisas que parecem rimas baratas,
Porque é algo muito extenço para se explicar
Se todas as coisas ditas sobre o amor conseguissem expressar
A terça parte do que ele realmente significa,
Não existiriam palavras perdidas em bocas de mentes confusas
Presas na falta do que dizer por não saber descrever algo tão grande
A ponto de não caber e parecer querer explodir dentro de cada ser que o sente.
E, se ela visse a terça parte, da terça parte do que eu sinto,
Ela saberia que sou capaz de muito mais do que um dia ja provei ser
Para fazê-la sorrir.
Comentários
Postar um comentário