Consigo Ver as Frestas de Luz

Essa sensação sempre me vêm.
Eu me desespero, grito,
Mas ela sempre passa...

Vira e meche eu paro, descanso,
Percebo que me perdi,
Grito, desespero, mas sempre consigo algo.
Me acho e volto a caminhar.

Essa sensação sempre vêm,
Parece que vai me matar,
Me faz acreditar que sou um nada,
Me desespero novamente,
Grito mesmo sabendo que ela vai passar.

Mas dessa vez não...
Não chorei, nem gritei,
Não me desesperei, só me conformei
E sei que ela vai passar sem me derrubar,
Sei que vou me achar e voltar a caminhar,
Que vou conseguir levantar.

Dessa vez ela não soube tapar totalmente
Minhas frestas de luz,
Porque sei que vou conseguir sair daqui.

Sempre consegui fazer o que eu quis afinal,
Sou exatamente o que queria ser quando criança,
Mesmo que não vive sendo eu,
Minha proxima meta é conseguir viver
Do que um dia sonhei ser.

Comentários

Postagens mais visitadas