Te Procurarei Pra Sempre.
Me leve para sair,
Ou simplesmente fique aqui,
Me abrace forte para que eu possa te sentir,
Ou me olhe, mas fique aqui.
Como uma criança, tenho medo,
Está doendo...
Está vazio...
Não sai nas lágrimas,
Nem n'um corpo dolorido...
Fique aqui comigo,
Vamos deitar e passar a tarde juntos
Porque é só voce que quero
Não a deixaria e não morreria assim,
Quero nossa vida e ainda há muito pra nós.
Não morreria, porque preciso viver pra voce.
Estou tentando limpar as nuvens escuras do céu,
Estou tentando trazer o sorriso seu.
Temos muito...
Oh meu Deus, o que fui fazer?
Temos muito mesmo...
Tenho muito com você.
Tenho minha vida com você!
E a unica forma de se morrer
Seria como dois velhinhos,
Muito velhos, com tanto amor em nós
Que talvez morreriamos juntos,
Na mesma hora, na mesma cama
Com muitas historias... Sempre juntos.
E naqueles tuneis subterraneos ainda procuraria por você,
Ainda pegaria suas mãos para te olhar e sorrir,
Para dizer que você ainda é capaz de me fazer sentir vivo.
Ou simplesmente fique aqui,
Me abrace forte para que eu possa te sentir,
Ou me olhe, mas fique aqui.
Como uma criança, tenho medo,
Está doendo...
Está vazio...
Não sai nas lágrimas,
Nem n'um corpo dolorido...
Fique aqui comigo,
Vamos deitar e passar a tarde juntos
Porque é só voce que quero
Não a deixaria e não morreria assim,
Quero nossa vida e ainda há muito pra nós.
Não morreria, porque preciso viver pra voce.
Estou tentando limpar as nuvens escuras do céu,
Estou tentando trazer o sorriso seu.
Temos muito...
Oh meu Deus, o que fui fazer?
Temos muito mesmo...
Tenho muito com você.
Tenho minha vida com você!
E a unica forma de se morrer
Seria como dois velhinhos,
Muito velhos, com tanto amor em nós
Que talvez morreriamos juntos,
Na mesma hora, na mesma cama
Com muitas historias... Sempre juntos.
E naqueles tuneis subterraneos ainda procuraria por você,
Ainda pegaria suas mãos para te olhar e sorrir,
Para dizer que você ainda é capaz de me fazer sentir vivo.
Comentários
Postar um comentário