Um Lugar Vago
Você diz à si mesmo não saber mais de nada.
É mesmo complicado saber que amanhã tudo recomeçará.
Eu ainda caminho por esta estranha estrada, com exitação,
Procuro um lugar vago
Onde eu possa encontrar um pouco de ar puro para respirar.
Aqueles passos, aquele caminho...
Eu sei, nada vai mudar amanhã,
Mas eu quero saber do hoje, do agora, quem prova que amanhã será o amanhã?
O hoje já complica demais.
Só ser o hoje já é complicado...
Já é dificil demais só sermos nós.
Eu sei, o ontem foi diferente do hoje.
O amanhã também pode ser, por isso não vou rezar por ele.
Não vou mais rezar pelo amanhã...
Não sei se posso aguentar o bastante.
Às vezes é como se não conseguisse sentir nada além da dor.
Não sei se me esforço o bastante, mas faço o que posso fazer.
Não sei porque, ainda não consegui desvendar o mistério do tempo
E em minha cabeça eu vou-me para sempre
Para aquele lugar onde nem mesmo eu sei...
Não sei chegar, não sei como se chama, mas sei que é belo... Me traz paz.
Talvez se amanhã nada mudar eu parta...
Tavez eu vá para sempre, onde eu não esteja cansado e possa simplesmente estar.
Talvez eu esteja muito longe uma hora dessas,
Como posso estar mesmo agora, longe de lá.
É mesmo complicado saber que amanhã tudo recomeçará.
Eu ainda caminho por esta estranha estrada, com exitação,
Procuro um lugar vago
Onde eu possa encontrar um pouco de ar puro para respirar.
Aqueles passos, aquele caminho...
Eu sei, nada vai mudar amanhã,
Mas eu quero saber do hoje, do agora, quem prova que amanhã será o amanhã?
O hoje já complica demais.
Só ser o hoje já é complicado...
Já é dificil demais só sermos nós.
Eu sei, o ontem foi diferente do hoje.
O amanhã também pode ser, por isso não vou rezar por ele.
Não vou mais rezar pelo amanhã...
Não sei se posso aguentar o bastante.
Às vezes é como se não conseguisse sentir nada além da dor.
Não sei se me esforço o bastante, mas faço o que posso fazer.
Não sei porque, ainda não consegui desvendar o mistério do tempo
E em minha cabeça eu vou-me para sempre
Para aquele lugar onde nem mesmo eu sei...
Não sei chegar, não sei como se chama, mas sei que é belo... Me traz paz.
Talvez se amanhã nada mudar eu parta...
Tavez eu vá para sempre, onde eu não esteja cansado e possa simplesmente estar.
Talvez eu esteja muito longe uma hora dessas,
Como posso estar mesmo agora, longe de lá.
Comentários
Postar um comentário