Estou em Minha Mente

Uma noite, um dia, outra noite, uma tarde
As revistas estão abandonadas, largadas no canto da sala
E os ponteiros giram, eu continuo aqui, sentado.
Eu levo a bagunça para longe, mas tudo continua se aproximando

Eu lavo as lágrimas, mas o sangue continua escorrendo.
Eu me deito onde tudo continua passando
Eu levanto e caminho sem direção, até me canso.
Foda-se eu grito dentro de mim
Foda-se eu grito novamente

Não é tão fácil assim pensar
Não é tão facil se souber que é bem mais simpes alcançar o auge da vida
Tão simples como viver de uma outra forma.

Eu me procuro em minha mente
Eu estou em algum lugar.
Eu estou em minha mente
Se o coração se quebra
Eu ainda estou em minha mente,
Só queria saber onde,
Mas me perdi por lá e sei que estou em minha mente.
No silêncio vazio
Onde só quem está lá sabe como alcançar
Eu estou em minha mente.

Comentários

Postagens mais visitadas