Na Porta da Lua

Hoje eu bati na porta da lua
Ela disse para eu esperar
Entao me sentei nas escadas, coloquei os fones e começei a ouvir musica
Cai no sono sentado ali e no sono sonhei

No meu sonho pessoas caminhavam por estradas que as chamavam de ruas
Onde tambem passavam automóveis
Existia um grande pássaro, onde chamavam de avião
E ninguém se entendia, tudo o que faziam era mal até para eles mesmos
E alguns até que percebiam e tentava reverter.
Para se ter algo trocava-se por um papel e o chamavam de dinheiro, dá para acreditar?
No final nem os que tinham tudo conseguiam ter algo.

Um dia parei na beira do lago, olhei para a lua e disse:
Eu quero ser como você,
Está sempre à cima de tudo iluminando a noite dos que não aprenderam sorrir.
Eu quero ser como você
E olhar todas as noites para ela
Sem que ela saiba que também notarei o quão bela sempre está

Por um minuto foi como se deixar levar, acreditar...
Despertei com um olhar carinhoso dela para mim,
Me levantei e tirei os fones... Sorri.
Estava de volta na porta da lua, onde era impossível tudo o que sonhei.

Alguém me esperava do lado de dentro.
Com seus cabelos pretos e longos me sorria.
Sua pele delicada, olhos meio puxados, eu sorri de volta.
Nos abraçamos fortemente, sabiamos que estavamos seguros
Estavamos dentro da lua que seria sempre nossa e todos os dias cheia
Alí é o mundo real... Alí era nosso mundo
Onde nossas loucuras se encaixam, onde eu acordarei vendo aqueles olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas