Paranóia
Mais uma tarde se passou tarde demais.
Ainda é cedo da noite e não queremos esperar nada do depois,
Mesmo sem saber como o fazer, inevitavelmente esperamos.
Todos os cantos dos meus encantos são incorretos,
Dificeis de se entender, mas me arrisco e tento aceitar.
Muitas palavras eu perdi
E de tudo que me arrependo, os sonhos acabados são os mais,
Das quais por medo não deixei que se acabassem.
Sou assim estranho, mas não deixo de notar, mesmo de longe o valor,
Coisas que muitos só descobrem sozinho, como o valor de um simples carinho.
Como um louco alucinado que sabe amar
Fã da lua, do céu limpo e de estrelas
Com o pensamento nos olhos dela na manhã com luz e pouco frio
Abro os olhos abraço o sol e só caminho
Ainda é cedo da noite e não queremos esperar nada do depois,
Mesmo sem saber como o fazer, inevitavelmente esperamos.
Todos os cantos dos meus encantos são incorretos,
Dificeis de se entender, mas me arrisco e tento aceitar.
Muitas palavras eu perdi
E de tudo que me arrependo, os sonhos acabados são os mais,
Das quais por medo não deixei que se acabassem.
Sou assim estranho, mas não deixo de notar, mesmo de longe o valor,
Coisas que muitos só descobrem sozinho, como o valor de um simples carinho.
Como um louco alucinado que sabe amar
Fã da lua, do céu limpo e de estrelas
Com o pensamento nos olhos dela na manhã com luz e pouco frio
Abro os olhos abraço o sol e só caminho
Comentários
Postar um comentário