Vertigem
A noite está vazia e me sento com mais uma taça, pensando.
Lembro-me uma vez que eu sozinho senti tamanha dor para nao me suportar.
Estava aqui, neste mesmo lugar, sentado da mesma forma
Queria pôr a dor num pote de vidro, tampar e colocar na estante
Para olhar com orgulho e dizer: Eu te venci!
Agora eu aqui de boa. Deixo que a música me leve porque
Se eu pôr minhas tristezas asssim num pote o que será das alegrias?
Como será a minha vida?
vencer é só vencer só basta é viver porque o pote pode se quebrar e espalhar as dores.
E ai?
E dai?
Aí vou correr feito doido, perdido dizendo...
Será que venci?
E só por uma vez quero viver... Quero dizer... Quero aprender.
Porque aprendizado será sempre aprendizado...
Será prazeroso e será doloroso, enquanto for aprendizado
Mas as dores posso vencer enquanto crescer
E sorrir por saber que mais um dia nascerá e eu vou sempre saber
Que tudo pode nunca acabar, embora para sempre nunca irá durar.
Lembro-me uma vez que eu sozinho senti tamanha dor para nao me suportar.
Estava aqui, neste mesmo lugar, sentado da mesma forma
Queria pôr a dor num pote de vidro, tampar e colocar na estante
Para olhar com orgulho e dizer: Eu te venci!
Agora eu aqui de boa. Deixo que a música me leve porque
Se eu pôr minhas tristezas asssim num pote o que será das alegrias?
Como será a minha vida?
vencer é só vencer só basta é viver porque o pote pode se quebrar e espalhar as dores.
E ai?
E dai?
Aí vou correr feito doido, perdido dizendo...
Será que venci?
E só por uma vez quero viver... Quero dizer... Quero aprender.
Porque aprendizado será sempre aprendizado...
Será prazeroso e será doloroso, enquanto for aprendizado
Mas as dores posso vencer enquanto crescer
E sorrir por saber que mais um dia nascerá e eu vou sempre saber
Que tudo pode nunca acabar, embora para sempre nunca irá durar.
Comentários
Postar um comentário