Atmosfera Paralela
Olá raio de sol
Entra assim, sem pedir licença e invade meu quarto.
Olá bela luz...
Entra pela janela, reflete na parede branca e ofusca meus olhos.
No fundo eu deixo, no fundo eu quero. Venha para minha vida
E não vou fechar a janela. Sejas permitido que entre.
A imaginção fluiu assim e você me disse
Toque sua face e sinta o calor na pele para que possa entender.
O som desperta seu sorriso.
Você sabe o quanto gosta disso.
É como sentir febre
Tentar fugir, mas ficar alí imóvel vendo vir lhe buscar
Como um pequeno desejo preso em uma grande atmosfera
Criada por mim acabou por se voltar contra mim
Eu poderia mesmo correr, correr para bem longe... Não consigo.
A luz é bela demais, me deixa imóvel e só quero olhá-la
Me perco em mim mesmo, afundo nessa imensa atmosfera paralela
Onde nada mais consegue me tirar
Aqui o tempo parou e penso no olhar daquela garota
Porque depois da meia noite não tinha mais sol
Então encosto, escorrego as costas contra a parede e sento-me.
Abraço os joelhos e só espero...
Espero o amanhã não ser mais assim.
Entra assim, sem pedir licença e invade meu quarto.
Olá bela luz...
Entra pela janela, reflete na parede branca e ofusca meus olhos.
No fundo eu deixo, no fundo eu quero. Venha para minha vida
E não vou fechar a janela. Sejas permitido que entre.
A imaginção fluiu assim e você me disse
Toque sua face e sinta o calor na pele para que possa entender.
O som desperta seu sorriso.
Você sabe o quanto gosta disso.
É como sentir febre
Tentar fugir, mas ficar alí imóvel vendo vir lhe buscar
Como um pequeno desejo preso em uma grande atmosfera
Criada por mim acabou por se voltar contra mim
Eu poderia mesmo correr, correr para bem longe... Não consigo.
A luz é bela demais, me deixa imóvel e só quero olhá-la
Me perco em mim mesmo, afundo nessa imensa atmosfera paralela
Onde nada mais consegue me tirar
Aqui o tempo parou e penso no olhar daquela garota
Porque depois da meia noite não tinha mais sol
Então encosto, escorrego as costas contra a parede e sento-me.
Abraço os joelhos e só espero...
Espero o amanhã não ser mais assim.
Comentários
Postar um comentário