Como a Neve

O amor é como uma enorme bola de neve
Girando ao contrário
Ela sobe a montanha ao invez de descer...
Continua subindo e subindo e aumentando cada vez mais
Você olha para baixo, cada vez mais alto
Sente aquela sensação no estomago.
Medo de cair, talvez.
A montanha é alta demais
E quando chega lá em cima você só imagina
Se uma bola tão grande nao se aguenta e cai, desce rolando.
Algo tão grande caindo de tamanha altura,
Mas ainda sim tenta deixar fluir
Só quer que quando chegar ao topo esteja sol suficiente
Sol para derreter todo esse gelo e fazer com que apareçam as flores
Para que você se abaixe para colhe-las e coloque nos cabelos dela.
Sol para clarear tudo o que a neve escondeu.

Comentários

Postagens mais visitadas