Somnium

Falo das coisas lindas da vida
Falo de amor e ódio
Do que lhe faz bem e mal
Enquanto tentas me arrancar da vida e tento lhe fazer sorrir

Os cacos caem do teto numa velocidade incontrolável e tudo some
Abro os olhos para ver a luz forte que ofusca minha visão
Branca como um nada e deixa tudo ainda mais claro

Pega-me nos braços
Corra, pule e voe para longe daqui
As vozes enlouquecem o coração que não sabe o que dizer.
Penso, rasgo o que sobrou da rosa seca e requento o café.

O peito gélido de tal forma que se torna dormente
E do alto olho o chão que clama meu nome
O som de tudo se torna suave como uma bela melodia
A paz faz sentido em meio à seus planos, no fundo faz.

Olhar o reflexo na água parece tão belo,
Mas o que seus olhos lhe dizem?
E a vida já não está distante...
Me seguro firme, abro os olhos e me jogo num abismo de queda infinita
Que me faz acordar num susto de coração disparado e respiração rápida.
Estou aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas