Uma Vida a Mais
Você não entende
Não entende o que entendi depois de muito tempo
Que também poderia ter sido pior se eu nunca houvesse aprendido.
Lembra?
Lembra aquela tarde que estavamos no centro
Sentamos do lado de fora da choperia e passou aquela moça com flores.
Quem quer saber daquelas flores, aquela hora? Naquela situação!
Só pelo tempo que passamos sentados lá
E pelo tempo que perdemos de nós mesmo
Conversando com o hippie que vendia poesias
Foi lindo de qualquer forma.
Aí você acende aquele cigarro, brinca com a fumaça e eu só olho.
Os erros não contam mais, nada conta mas, além da gente.
Porque o castigo para o erro é o proprio erro, então, ah! Foda-se!
Levantamos, olhando para o céu.
E nada além de mais uma esquina, um beijo, uma vida que passou em mais um dia.
Seu cheiro vai ficar alí, exatamente naquela esquina, pra todas as vezes que eu passar.
Não entende o que entendi depois de muito tempo
Que também poderia ter sido pior se eu nunca houvesse aprendido.
Lembra?
Lembra aquela tarde que estavamos no centro
Sentamos do lado de fora da choperia e passou aquela moça com flores.
Quem quer saber daquelas flores, aquela hora? Naquela situação!
Só pelo tempo que passamos sentados lá
E pelo tempo que perdemos de nós mesmo
Conversando com o hippie que vendia poesias
Foi lindo de qualquer forma.
Aí você acende aquele cigarro, brinca com a fumaça e eu só olho.
Os erros não contam mais, nada conta mas, além da gente.
Porque o castigo para o erro é o proprio erro, então, ah! Foda-se!
Levantamos, olhando para o céu.
E nada além de mais uma esquina, um beijo, uma vida que passou em mais um dia.
Seu cheiro vai ficar alí, exatamente naquela esquina, pra todas as vezes que eu passar.
Comentários
Postar um comentário