Do Lado de Dentro da Bolha

Recolheu todos os cacos, colocou na caixa de leite e jogou no lixo.
O chão ficou limpo, olhou de relance, saiu e bateu a porta...
De longe olhava ao céu, nos brilhos dos olhos dela que refletem a lua
Viu a graça que o fez sorrir só, e querer deitar em seu colo.

Sentiu suas mãos leves em seu cabelo, como n'outra noite.
Ele sempre imaginou, sempre procura em qualquer lugar aquele sorriso
É tão bom quando pode tê-la e entende seus olhos
E quer correr, puxá-la pelas mãos, correr noite a dentro, como um pulo.

Voar pelo céu no meio das estrelas e tentar se pendurar na própria gravidade,
Tão bom quando se abraçam e o cheiro dela ele coleciona
E correm por passos soltos em volta da lua por que o mundo vai sorrir
O limite correu junto com os pés e eles se olharam e se entenderam

Como num tobogã gigante, desejos e vontades se confundem no sorriso
E tanto o sol como a lua pode-se notar no brilho daquele olhar
Onde deslizam juntos e no fim podem-se pegar sentados no sofá
Do lado de dentro da bolha, onde não se esquece de mandar o que se escreve

Comentários

Postagens mais visitadas