Vou Criar um Lugar Escondido
Talvez seja bem mais facil deixar de existir...
Mas quem disse que é para ser facil?
Vou propor um desafio à mim mesmo,
Quero ver até onde vou aguentar,
Parece tão estranho viver, não sei dizer.
Se ninguém se importa realmente,
Porque eu vou me importar?
Se estou para não mais me aguentar,
Imagina os outros?
Eu realmente deveria parar com isso
E parar de atrapalhar a vida das pessoas.
Insuportavel viver do qual para mim só existe um motivo,
O motivo do qual parece até ser sonho,
E realmente eu queria não mais acordar daquele sonho.
Será que lembramos de algo depois que morremos?
Será que ao menos pensamos?
E se sentimos algo?
É complicado controlar à mim mesmo
Com meus pensamentos e as imagens em minha mente.
Tendo me esconder, criar um lugar escondido de mim...
Grito, eu berro me esguelo:
Alguém me salve de mim?!
Mas ninguém parece ouvir.
Neste momento só espero superar meu proprio desafio.
Espero que o motivo que tenho para viver seja maior do que a dor que sinto.
Espero não mais acordar com o coração disparado de um pesadelo,
Mas viver nos sonhos que me trazem os olhos dela.
Mas quem disse que é para ser facil?
Vou propor um desafio à mim mesmo,
Quero ver até onde vou aguentar,
Parece tão estranho viver, não sei dizer.
Se ninguém se importa realmente,
Porque eu vou me importar?
Se estou para não mais me aguentar,
Imagina os outros?
Eu realmente deveria parar com isso
E parar de atrapalhar a vida das pessoas.
Insuportavel viver do qual para mim só existe um motivo,
O motivo do qual parece até ser sonho,
E realmente eu queria não mais acordar daquele sonho.
Será que lembramos de algo depois que morremos?
Será que ao menos pensamos?
E se sentimos algo?
É complicado controlar à mim mesmo
Com meus pensamentos e as imagens em minha mente.
Tendo me esconder, criar um lugar escondido de mim...
Grito, eu berro me esguelo:
Alguém me salve de mim?!
Mas ninguém parece ouvir.
Neste momento só espero superar meu proprio desafio.
Espero que o motivo que tenho para viver seja maior do que a dor que sinto.
Espero não mais acordar com o coração disparado de um pesadelo,
Mas viver nos sonhos que me trazem os olhos dela.
Comentários
Postar um comentário