É Mais Facil Gritar

Além das coisas que vemos há algo...
Porque esquecer...?
A importancia de certas coisas vai além do que podemos perceber,
Meu desejo foi que todos pudessem ver,
Porque eu, por mim, nunca saberei descrever certas coisas.

Às vezes é mais facil gritar,
Eu não consegui isso por muito tempo,
Acho que aprendi a me dar com meus demônios,
Quando as palavras sumirem....
Quando as palavras não significarem mais nada,
Talvez eles me matarão, como tentam, por dentro me perturbam.

Às vezes é assim, a luz simplesmente desaparece,
A água derrama e as coisas aliviam, não sei como, mas alivia.
O cigarro se apaga antes de acabar,
A dose chega ao fundo do copo
E chega o sono para encobrir as lagrimas.

Às vezes é assim, nada faz sentido
E nada do que voce pensa importa,
As coisas começam cair de seus braços,
Mas o orgulho ainda permanece
E tenta te fazer se sentir maior do que você é
Quando na verdade te deixa menor,

Às vezes são só elas
Como todo o tempo e todas as outras vezes
Que sempre passam e me deixam em paz novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas