Brincando de Gente Grande
Nosssas viajens são tão longas...
Sentamos e nos esquecemos de muito,
Corremos e não olhamos para traz,
Tudo passa e percebemos nada,
Dá-me algo além de mim
Antes que tudo isso acabe,
O tempo arrastou a vida toda de todos
Porque uma hora ou outra tudo se vai
E esta corrida nunca estará ganha.
A poesia são dos homens tristes
Que dizem o lado doloroso de toda essa estrada
Ou que sofrem, mas escreve o que há de belo
Do interior, por traz de toda a dor...
As canções são dos loucos, ilucidos
Que te olham e sorri, te arrastam
Mas todos vão...
Todos morrem...
Morrem jovens e novos velhos
Que crescem ainda sem saber crescer,
Porque todos somos eternas crianças
Brincando de gente grande...
Sem resposabilidade se achando responsaveis
Nossas viajens são tão longas,
Sentamos e nos esquecemos de muito...
Quando criança nem pensamos na verdade...
Quando jovens nos esquecemos de pensar
De tanto olhar fixo a mente se esvazia
E quando velhos só sentamos, nao precisamos pensar,
Queremos descansar.
Mas sabe...
No fim sei que nada disso foi em vão...
Nem mesmo o tempo que pensamos perder
As horas passaram e cada um desses momentos
Se uniram para formar o nosso unico tempo,
Nos fazer simplesmente viver,
Tendo sentido ou não, é bom passar por aqui
E saber o gosto de uma lagrima
E conhecer o prazer do sorrir e o calor do abraço no amor.
Sentamos e nos esquecemos de muito,
Corremos e não olhamos para traz,
Tudo passa e percebemos nada,
Dá-me algo além de mim
Antes que tudo isso acabe,
O tempo arrastou a vida toda de todos
Porque uma hora ou outra tudo se vai
E esta corrida nunca estará ganha.
A poesia são dos homens tristes
Que dizem o lado doloroso de toda essa estrada
Ou que sofrem, mas escreve o que há de belo
Do interior, por traz de toda a dor...
As canções são dos loucos, ilucidos
Que te olham e sorri, te arrastam
Mas todos vão...
Todos morrem...
Morrem jovens e novos velhos
Que crescem ainda sem saber crescer,
Porque todos somos eternas crianças
Brincando de gente grande...
Sem resposabilidade se achando responsaveis
Nossas viajens são tão longas,
Sentamos e nos esquecemos de muito...
Quando criança nem pensamos na verdade...
Quando jovens nos esquecemos de pensar
De tanto olhar fixo a mente se esvazia
E quando velhos só sentamos, nao precisamos pensar,
Queremos descansar.
Mas sabe...
No fim sei que nada disso foi em vão...
Nem mesmo o tempo que pensamos perder
As horas passaram e cada um desses momentos
Se uniram para formar o nosso unico tempo,
Nos fazer simplesmente viver,
Tendo sentido ou não, é bom passar por aqui
E saber o gosto de uma lagrima
E conhecer o prazer do sorrir e o calor do abraço no amor.
Comentários
Postar um comentário