O Viver
Eu tenho muitas questões em minha cabeça...
Tenho muitas respostas, mas ainda mais, perguntas.
Coisas que pretendo nunca dizer,
Coisas que talvez ninguém nunca responda, nem saibam responder,
Mesmo que eu pergunte.
Será que é muito, simplesmente viver?
Querer acordar e sorrir?
Ter tempo de respirar, de aproveitar o viver?
Fazer acontecer, valer a pena o acordar?
Não são estas as minhas perguntas,
Mas elas geram essas dúvidas,
Querer descobrir a fórmula de fazer essas coisas.
Querer acordar de manhã,
Não precisa muito...
Ao lado do meu amor, também acordá-la,
Arrumar umas trocas de roupa e partir para qualquer lugar,
Conhecer chão novo,
Um mar diferente,
Um ar diferente,
O cair das águas na cachoeira,
O soprar do vento, mesmo em cantos de poeira,
Sabe?
Não quero riqueza, nem fartura,
Quero estar ao lado dela, caminhando, descobrindo, conhecendo.
Quero o amor e ver em cada canto uma nova formatura.
Quero uma tempestade, em algum lugar desconhecido,
Olhar da janela com medo, sabendo que ainda estou vivo,
Acordar na areia da praia e ver o entardecer do banco de alguma rodoviária.
Quero o viver... O aprender...
O amor pela beleza das coisas e pelo existir.
Tenho muitas respostas, mas ainda mais, perguntas.
Coisas que pretendo nunca dizer,
Coisas que talvez ninguém nunca responda, nem saibam responder,
Mesmo que eu pergunte.
Será que é muito, simplesmente viver?
Querer acordar e sorrir?
Ter tempo de respirar, de aproveitar o viver?
Fazer acontecer, valer a pena o acordar?
Não são estas as minhas perguntas,
Mas elas geram essas dúvidas,
Querer descobrir a fórmula de fazer essas coisas.
Querer acordar de manhã,
Não precisa muito...
Ao lado do meu amor, também acordá-la,
Arrumar umas trocas de roupa e partir para qualquer lugar,
Conhecer chão novo,
Um mar diferente,
Um ar diferente,
O cair das águas na cachoeira,
O soprar do vento, mesmo em cantos de poeira,
Sabe?
Não quero riqueza, nem fartura,
Quero estar ao lado dela, caminhando, descobrindo, conhecendo.
Quero o amor e ver em cada canto uma nova formatura.
Quero uma tempestade, em algum lugar desconhecido,
Olhar da janela com medo, sabendo que ainda estou vivo,
Acordar na areia da praia e ver o entardecer do banco de alguma rodoviária.
Quero o viver... O aprender...
O amor pela beleza das coisas e pelo existir.
Comentários
Postar um comentário