Desalívio


Ó Deus, Pai todo poderoso!
E Fernando de Pessoa a pessoa, que me leva a conhecer um pouco mais desse alvoroço
Da poesia bela
Que faz e se irradia como estrela
Do mundo
De coração em coração, tudo
Que um dia eu quis ter me sentindo mudo
Por não conseguir dizer.

Comentários

Postagens mais visitadas