Aurora
Óh minh'alma, porque estás abatida?
Porque te perturbas tanto dentro de mim,
Se todas as coisas boas já vividas
Ainda estão aqui?
Apesar do tempo,
Passando rápido e lento
Arrastando toda a nossa vida,
Não há motivo, minha querida,
Para todo esse desalento
Toda a vivência de um passado
Nos foi sabedoria de um futuro
Foram de bons e maus momentos,
Coisas que existem em todo mundo.
Então mi bela alma
É hora de praticar o desapego
Neste momento de aurora
Que têm se passado em meus pensamentos,
Vou viver e esperar por mais alguns momentos.
Porque te perturbas tanto dentro de mim,
Se todas as coisas boas já vividas
Ainda estão aqui?
Apesar do tempo,
Passando rápido e lento
Arrastando toda a nossa vida,
Não há motivo, minha querida,
Para todo esse desalento
Toda a vivência de um passado
Nos foi sabedoria de um futuro
Foram de bons e maus momentos,
Coisas que existem em todo mundo.
Então mi bela alma
É hora de praticar o desapego
Neste momento de aurora
Que têm se passado em meus pensamentos,
Vou viver e esperar por mais alguns momentos.
Comentários
Postar um comentário