O Tempo

O tempo veio caminhando lentamente,
Veio me entregando nas mãos,
Calmo, as vezes de forma estrondosa
E outras vezes de forma quase imperceptível,
Muitos momentos...
Momentos bons, momentos ruins, momentos médios,
Aqueles inesquecíveis e outros que talvez um dia eu nunca lembre.
Me trazendo pessoas e, levando pessoas, coisas...
Sorrisos e lágrimas.
Assim se fez o tempo... Com grandes e pequenos momentos
Desde que fui posto no mundo,
Caminhando, no relógio, de minuto a minuto
Até o dia em que eu não mais existir.
Este, o meu tempo,
Porque de uma forma geral,
Os ponteiros continuam girando
E, o tempo, continua aqui
Levando e trazendo mais gente
Que percebem ou não a importância de uma estação.

Comentários

Postagens mais visitadas