Pés de Tempo
Como uma gota esperando para cair,
Meus pensamente esperam aqui.
Esperam o tempo que passa,
Esperam os acontecimentos do amanhã.
Esperam os olhos dela,
Esperam pelo fim da vida...
Pela minha morte,
Esperam por mim mesmo em algum lugar.
Assim como os ventos carregam em seu colo as nuvens,
Claras de um dia frio e ensolarado,
O tempo leva meus anos...
Meus olhos, minha pele
E traz de algum lugar as rugas, de um passado se tornando presente,
Junto ao futuro que eu nem percebo acontecer.
Assim vivo, assim respiro e espero,
Mesmo fazendo, não faço nada,
Mesmo vivendo, deixo de viver
E se parado fico, caminho
Se caminho, ainda sim caminho,
Por de qualquer forma, sou carregado,
Não caminho com meus pés, mas sigo a estrada,
Onde a vida quer que eu vá,
Onde o tempo me colocar,
Não sei olhar para os lados,
Um dia simplesmente acordei e percebi que mesmo vivendo,
Não sei viver e se um dia eu aprender, será o dia da não vida,
Se alguém me disser que sabe viver...
Como quer me fazer acreditar?
Se todos estão como eu, só caminhando,
Sem saber andar, sendo levados
Pelo tempo se fazendo de vento, brincando com nós como se fossemos nuvens.
Meus pensamente esperam aqui.
Esperam o tempo que passa,
Esperam os acontecimentos do amanhã.
Esperam os olhos dela,
Esperam pelo fim da vida...
Pela minha morte,
Esperam por mim mesmo em algum lugar.
Assim como os ventos carregam em seu colo as nuvens,
Claras de um dia frio e ensolarado,
O tempo leva meus anos...
Meus olhos, minha pele
E traz de algum lugar as rugas, de um passado se tornando presente,
Junto ao futuro que eu nem percebo acontecer.
Assim vivo, assim respiro e espero,
Mesmo fazendo, não faço nada,
Mesmo vivendo, deixo de viver
E se parado fico, caminho
Se caminho, ainda sim caminho,
Por de qualquer forma, sou carregado,
Não caminho com meus pés, mas sigo a estrada,
Onde a vida quer que eu vá,
Onde o tempo me colocar,
Não sei olhar para os lados,
Um dia simplesmente acordei e percebi que mesmo vivendo,
Não sei viver e se um dia eu aprender, será o dia da não vida,
Se alguém me disser que sabe viver...
Como quer me fazer acreditar?
Se todos estão como eu, só caminhando,
Sem saber andar, sendo levados
Pelo tempo se fazendo de vento, brincando com nós como se fossemos nuvens.
Comentários
Postar um comentário