Algo Como o meu amor
Eu a conheci na igreja...
Hoje vendo as crianças correndo
Lembro-me de mim mesmo, crescendo.
Eu sei que hoje estou aqui por um motivo,
Motivo do qual demorei 20 anos da minha vida para descobrir
E mais 40 para aproveitar esta descoberta.
É gostoso simplesmente olhar
E sorrir junto a brincadeira das crianças
Na rua, correndo, sorrindo com tanto gosto.
Ninguém disse que seria fácil...
Ninguém disse que era para ser fácil,
Mas foi satisfatório no passar dos anos.
Cresci sem entender muitas coisas,
Chegou um tempo que cheguei a pensar,
Achar saber tudo sobre tudo, quando ainda tinha muito o que saber.
Cresci e a conheci, senti.
Lembro-me de cada pequeno segundo ao lado dela...
Aqueles cabelos preto, jeito de menininha que me faz sorrir com um sorriso,
As saídas a noite...
Os filmes nas tarde em que dava vontade de só ficar junto,
Aquele abraco e o beijo,
As brincadeiras que são só nossas,
A vontade crescente de tê-la cada vez mais e mais,
As porquices que nos faz rir e algumas lágrimas para equilibrar.
Nossas lutas juntos, criticas de canções e pensamentos,
Medos, tudo o que vi acontecer...
Tudo o que nos aconteceu,
Onde crescemos, onde estudamos, por onde passamos, onde voamos,
Tudo o que juntos somos
Me trouxe a calma de hoje em boas memorias,
Algumas caminhadas e
Cada passo meu a tenho como sustento
Tudo o que posso dizer neste momento de calmaria,
Crescemos, aprendemos, o tempo muda, nos mostra coisas diferentes,
Coloca e tira coisas de nossas cabeças,
Nos faz ver que coisas que tínhamos certeza na verdade eram erradas,
Tenho 30 centímetros um a época e 1,78m em outra,
Mas nada do que fizermos interfere no que temos de aprender,
No que a vida têm de ensinar...
No fim o que sempre vai importar é o amor...
O conhecimento...
O que temos em nós, por nós,
Porque quando se ama se têm tudo o que pode ter
E o melhor que podíamos querer...
Quando se ama, o que sempre queremos é estar com ela,
Mas nunca podemos esquecer que não é tão fácil assim,
Mas as partes dificultosas nos fazem amadurecer
Perceber o que pode acontecer,
Pode nos aproximar ainda mais dela,
Nos faz aprender juntos e faz crescer todo o amor...
Ela ligava... Eu mandava mensagem...
Ela abraça, eu abraco...
Ela diz eu escuto e digo para ela escutar,
Nos beijamos...
Nossas mãos se encontram e caminhamos
E digo aos 60 anos de idade,
Ninguém nunca amou nem amará ela como eu amo...
Como o meu amor
Hoje vendo as crianças correndo
Lembro-me de mim mesmo, crescendo.
Eu sei que hoje estou aqui por um motivo,
Motivo do qual demorei 20 anos da minha vida para descobrir
E mais 40 para aproveitar esta descoberta.
É gostoso simplesmente olhar
E sorrir junto a brincadeira das crianças
Na rua, correndo, sorrindo com tanto gosto.
Ninguém disse que seria fácil...
Ninguém disse que era para ser fácil,
Mas foi satisfatório no passar dos anos.
Cresci sem entender muitas coisas,
Chegou um tempo que cheguei a pensar,
Achar saber tudo sobre tudo, quando ainda tinha muito o que saber.
Cresci e a conheci, senti.
Lembro-me de cada pequeno segundo ao lado dela...
Aqueles cabelos preto, jeito de menininha que me faz sorrir com um sorriso,
As saídas a noite...
Os filmes nas tarde em que dava vontade de só ficar junto,
Aquele abraco e o beijo,
As brincadeiras que são só nossas,
A vontade crescente de tê-la cada vez mais e mais,
As porquices que nos faz rir e algumas lágrimas para equilibrar.
Nossas lutas juntos, criticas de canções e pensamentos,
Medos, tudo o que vi acontecer...
Tudo o que nos aconteceu,
Onde crescemos, onde estudamos, por onde passamos, onde voamos,
Tudo o que juntos somos
Me trouxe a calma de hoje em boas memorias,
Algumas caminhadas e
Cada passo meu a tenho como sustento
Tudo o que posso dizer neste momento de calmaria,
Crescemos, aprendemos, o tempo muda, nos mostra coisas diferentes,
Coloca e tira coisas de nossas cabeças,
Nos faz ver que coisas que tínhamos certeza na verdade eram erradas,
Tenho 30 centímetros um a época e 1,78m em outra,
Mas nada do que fizermos interfere no que temos de aprender,
No que a vida têm de ensinar...
No fim o que sempre vai importar é o amor...
O conhecimento...
O que temos em nós, por nós,
Porque quando se ama se têm tudo o que pode ter
E o melhor que podíamos querer...
Quando se ama, o que sempre queremos é estar com ela,
Mas nunca podemos esquecer que não é tão fácil assim,
Mas as partes dificultosas nos fazem amadurecer
Perceber o que pode acontecer,
Pode nos aproximar ainda mais dela,
Nos faz aprender juntos e faz crescer todo o amor...
Ela ligava... Eu mandava mensagem...
Ela abraça, eu abraco...
Ela diz eu escuto e digo para ela escutar,
Nos beijamos...
Nossas mãos se encontram e caminhamos
E digo aos 60 anos de idade,
Ninguém nunca amou nem amará ela como eu amo...
Como o meu amor
Comentários
Postar um comentário