Outro Futuro

Quanto mais eu aprendo,
               Mais percebo que de nada valho...
Que nada sou.                 

Quanto mais eu vejo,     
                         Mais noto o quão perfeita é minha vida 
              Que não tenho de que reclamar,  
  Mas ainda sim, reclamo. 

               Não vou negar que tenho medo.  
        Medo do segundo seguinte.  
Medo do amanhã.         
Medo do depois.           

                         Só de pensar que nada se há de fazer...  
 Só de pensar que...         
               Que é tão passageiro esse viver.   
Que...                             
    Não gosto nem de pensar. 

Uma cama de hospital. 
    Uma cama de massagem. 
Uma migalha no lixo.  
Uma mesa farta.          
Um que doa sangue.    
 Um que recebe sangue.
  Um que viaja pra Paris.
                  Um que toma banho no chafariz. 

                Eu a disperdiçar minutos milhares
                            Escrevendo quando poderia estar vivendo
                      E fazendo algo para participar da vida
                                Fazendo com que alguém também participe.
                   Você a disperdiçar minutos milhares
                        Me lendo quando poderia estar vivendo
                      E fazendo algo para participar da vida
                                Fazendo com que alguém também participe.

                              O presente acaba quando o futuro começa,
               Mas todo futuro ainda é presente
  E farei algo agora           
                                                     O passado acabou de ir e não vou esperar outro futuro     
           Pois posso não ter outro futuro
















Comentários

Postagens mais visitadas