Através dos Olhos

     Chegue mais perto, por favor. Quero olhar seus olhos, sei que posso dizer o que está pensando. Não me olhe assim. Será que não podemos simplesmente esquecer o que passou, deixar tudo e viver a partir de agora? A vida não acabou.
     Sua dor é nítida e não posso dizer que vai passar, mas ameniza. O tempo ameniza tudo. Eu sei que aprendemos tanto juntos nos últimos tempos e vivemos tantas coisas também, seria bom simplesmente esquecer o que foi ruim, mas faz parte do crescimento.
     Agora sabemos o quão ampla a vida pode ser. Agora sabemos como viver e é tudo o que queremos, mas não temos tempo. Me diga: Você quer voltar pra casa? quer voltar onde tudo começou? Quer voltar o tempo ou quer continuar e ver aonde esta estrada vai te levar?
     Oh Deus, me diga: Porque a juventude é desperdiçada com os jovens?
     Me arrependi sim, de muito, mas reconheço e tudo que vivi me ensinou algo e tudo me trouxe até você.
     Não somos mais duas estrelas perdidas no oceano e, apesar de ainda termos muito o que aprender, já aprendemos a não desperdiçar a vida. Me dê suas mãos aqui. Minha vida está entregue a Deus e tudo o que eu quero é mais tempo para olhar em seus olhos, mais tempo para dizer o que você significa pra mim e mais tempo para viver, ir com você ao mundo, respirar, olhar o nascer do sol sobre o mar, sentir o sal da água, nos escondermos do sol sob alguma árvore apreciando o verde das serras e ao anoitecer, deitarmos na areia para olhar as estrelas.
     Minha única certeza é essa... a de que eu quero viver e ter você, estar com você. Agora sabemos que pior que seja um momento, ele passa. Assim se passaram muitas outras fases ruins das quais pensamos ser o fim e não foram, assim você passará essa e assim virão outras e sabemos que terão muitas antes do fim e entre elas, muitos bons momentos também. Esta é a vida... Assim é a nossa vida... Este é o viver e a juventude devia ser entregue agora, quando sabemos o que fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas