Além do que se tem

Só uma vez queria me sentir assim,
Como por um tempo me senti.
Mas que esta vez fosse a unica eterna vez,
Que não se acabe e que fosse como fosse
Que continuasse sendo como estava.

Tudo que eu quis eu tive,
Por um único instante...
Os sonhos dela junto aos meus,
Um emprego que me tome o resto do tempo livre,
Mas pela primeira vez me sentir bem em fazer o que é certo a se fazer,
Perceber que nada além do bem e de todo o amor que sinto vale a pena.

Viver para sentir, no dia seguinte o perfume do pescoço dela,
Viver por ver e não mais querer nada alem do viver,
Sentir mais prazer nas coisas simples do que em qualquer outra coisa
E não desejar mais nada além do que se têm

Comentários

Postagens mais visitadas