Nunca Deve me Deixar Aqui
Odeio me sentir assim, sem chão
Nestes dias que me perco em tudo
Não encontro saída por lado algum...
Odeio me sentir assim, perdendo meu chão...
Caindo.. Perdendo a vida e cada passo que dei
E a sensação de que a qualquer momento ela se vai,
Me deixando assim, caindo, afundando.
Me baseio no amor, no meu amor...
Me baseio nela, meu único amor,
Porque o verdadeiro só há um...
Mas por um instante me senti desvaindo,
Quebrado, como se faltasse uma grande parte em mim,
Minha parte essencial, a unica que nunca deve partir,
Nunca deve me deixar aqui...
Nestes dias que me perco em tudo
Não encontro saída por lado algum...
Odeio me sentir assim, perdendo meu chão...
Caindo.. Perdendo a vida e cada passo que dei
E a sensação de que a qualquer momento ela se vai,
Me deixando assim, caindo, afundando.
Me baseio no amor, no meu amor...
Me baseio nela, meu único amor,
Porque o verdadeiro só há um...
Mas por um instante me senti desvaindo,
Quebrado, como se faltasse uma grande parte em mim,
Minha parte essencial, a unica que nunca deve partir,
Nunca deve me deixar aqui...
Comentários
Postar um comentário