Unicamente Nós

Porque não saber ou não entender
O tamanho da importância de a ter?
O único espaço que preciso
É o espaço do teu mundo,
O espaço que há ao lado seu.

És sim minha parte mais importante,
Parte de meu ser e não há amor para descrever
Tal importância e imensidade de um único ser
Que nos tornamos desde antes de nos conhecer.

Porque como diz Renato;
"Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo",
Por que você és o meu ser,
"Sinto falta do meu corpo junto ao seu.
Quando não estás aqui,
Tenho medo de mim mesmo.
Quando não estás aqui
Meus instintos se perdem,
Voam longe..."

És minha paz como sou teu
E como únicos em um ser coração,
Impossível se partir em dois minha vida,
Nossas promessas são de pessoas de palavras,
Promessas que não se quebrarão,
Desincana de fases que logo passarão
Porque não é um 'tanto faz'
Nossos retratos só mostram pequena parte
De tudo que vivemos e do que viveremos

Se quiser me tome como seu,
Porque assim sou e não há o que dizer,
Porque lhe tomo como minha
"minha flor meu bebê/
Daqui até a eternidade"
Somos só nós contra o resto do mundo
E esta podre cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas