Perfeita Estação
É como se chovesse pétalas...
Mas o sol brilha junto à chuva,
Eu, aqui no meio do asfalto a olhar para cima,
Com olhos fascinados,
Um sorriso calmo no rosto
E uma perfeita melodia na mente.
A cidade parece girar,
Eu giro com ela, me abraçando.
Tudo se move e eu só olho.
Me sinto bem... Ah como me sinto!
Não se pode explicar,
Mas quero que continue a aumentar.
Se alguém visse...
Se alguém sentisse,
Mas é impossível,
Está em mim.
Aqui, parado a observar,
Tudo muda de lugar sem se mover,
O mundo gira, tudo gira,
Enquanto permaneço no centro
A abraçar tudo que vejo de belo
A guardar em mim todo aquele brilho
Olhando por um lado
As coisas parecem tão fáceis.
É como a estação perfeita,
Um sol de verão, em uma temperatura de inverno,
O clima da primavera no ar do outono,
Formando n'um só dia
A unica e perfeita estação,
O primeiro ou o último melhor dia
De todos, que todos sonhavam.
Mas o sol brilha junto à chuva,
Eu, aqui no meio do asfalto a olhar para cima,
Com olhos fascinados,
Um sorriso calmo no rosto
E uma perfeita melodia na mente.
A cidade parece girar,
Eu giro com ela, me abraçando.
Tudo se move e eu só olho.
Me sinto bem... Ah como me sinto!
Não se pode explicar,
Mas quero que continue a aumentar.
Se alguém visse...
Se alguém sentisse,
Mas é impossível,
Está em mim.
Aqui, parado a observar,
Tudo muda de lugar sem se mover,
O mundo gira, tudo gira,
Enquanto permaneço no centro
A abraçar tudo que vejo de belo
A guardar em mim todo aquele brilho
Olhando por um lado
As coisas parecem tão fáceis.
É como a estação perfeita,
Um sol de verão, em uma temperatura de inverno,
O clima da primavera no ar do outono,
Formando n'um só dia
A unica e perfeita estação,
O primeiro ou o último melhor dia
De todos, que todos sonhavam.
Comentários
Postar um comentário