O Meio Termo

Aprendemos a viver morrendo,
Somos o certo e o errado,
O bem e o mal,
Crescemos ciente do que podemos e não podemos
E ainda sim os fazemos,
Fazemos o bom e o ruim,
Fazemos o que faz bem e faz mal,
Somos o meio termo de tudo,
Inteligentes e ignorantes,
Queremos salvar destruindo
Isso é tudo parte de um unico mundo

Quem vai querer julgar o que?
Se ninguém nunca vai saber o que dizer.
Somos bons e maus...
Será que ficaremos entre o céu e o inferno?
Onde tudo acaba?
No fim todos são a mesma merda..

Eu não me importaria com nada disso
Se ao menos meu lado bom pudesse gritar e expulsar
Do meu lado mau essa dor.
Se ao menos meu lado mau soubesse se controlar
E ouvir o lado bom.
De que adianta tambem?
Caminhamos rumo ao fim...
Os passos sempre serão os mesmo
E o caminho sempre acabará no mesmo lugar
Então foda-se como tudo ficará

Comentários

Postagens mais visitadas