Às Vezes

Não pare o relogio quando nossos sorrisos vierem.
Mas me faça dormir quando não souber sorrir.
Não quero ir para casa, nem estar em mim
Quando me sentir assim.

Às vezes tudo nos enganam
E as vezes nada é mentira, mas desconfiamos de tudo,
Nos perdemos em partes do caminhos,
Mas sabemos que temos que nos encontrar,
Precisamos um do outro para nos levantar,
Porque algum dia essa dor pode fazer sentido

Talvez tenhamos que cair para aprendermos a voar,
Ou se deitar para que as coisas andem,
Como naquele momento em que fechei os olhos
E os carros parados, quem andou foi o asfalto,
Deslizando rapidamente em minha direção,
Eu só quis me deixar levar.

E quando o que sentimos se camufla?
Coisas que talvez o outro nao devesse ouvir,
Sei que nao se deixa de sentir, mas na real, se escondeu.
Minha certeza se chama amor e amor de verdade não se vai assim.
Também o vejo nos olhos dela e não vai acabar.

Passamos um tempo juntos,
Chorando...
Passamos um tempo juntos
Sorrindo....
Sonhando...
E eu segurei forte suas mãos e lhe contei minha vida
E agora estou passando este tempo, apenas passando,
Porque sei que vai passar para novamente deseja-la

A minha certeza é o amor e vou amá-la ainda mais,
Porque não há nada como eu e ela...
Quando olho nossas fotografias é nítido o que era para ser.
É nítido... Não há nem há de haver nada como eu e ela
Porque lhe entreguei o meu coração,
Está totalmente em suas mãos,
E confio que nunca o deixará cair,
Nunca se despedaçar,
Porque em meio a tanto que temos de passar,
No fim sempre seremos o nós... Um só.

Comentários

Postagens mais visitadas