Oração do Desespero
É impressionante como chega um momento em nossas vidas em que queremos voltar... Literalmente voltar a alguma época que, enquanto aquela época acontecia, tudo o que queríamos era que passasse o mais rápido possível.
Eu mesmo. O que eu não daria pra voltar aos dezesseis e recomeçar minha vida a partir dali. Daria eu mesmo, daria minha vida, daria tudo pra voltar ali. Daria tudo pra voltar e ter a chance de fazer algumas coisas diferentes.
A angustia que antes eu sentia e pensava que um dia passaria, hoje sei que talvez nunca passe, mas antes era menor e agora parece, literalmente, estar me matando aos poucos. Agora a angústia é como um ácido corroendo meu peito por dentro e PARECE nada pode parar essa corrosão. No entanto, eu sei que Deus pode me restaurar, reconstituir o que foi corroído pelo ácido que existe dentro de mim, porém, não consigo me aproximar de Deus. Antes eu não sabia e queria passar o tempo, agora eu sei e quero voltar com esse conhecimento, pois antes havia tempo, agora já não há.
Ó Deus, eu rogo a ti, eu largo o vicio, mas não quero mais adoecer, não deixe mais esse ácido me corroer. Me dê alta pra viver! Me acorde, me leve pra tua companhia, pois quero a Tua casa. Quero nascer pra vida. Ó Deus, eu oro pedindo que eu me deixe pra trás e renasça em ti, de forma que eu venha a viver, que eu venha a sorrir.
Eu mesmo. O que eu não daria pra voltar aos dezesseis e recomeçar minha vida a partir dali. Daria eu mesmo, daria minha vida, daria tudo pra voltar ali. Daria tudo pra voltar e ter a chance de fazer algumas coisas diferentes.
A angustia que antes eu sentia e pensava que um dia passaria, hoje sei que talvez nunca passe, mas antes era menor e agora parece, literalmente, estar me matando aos poucos. Agora a angústia é como um ácido corroendo meu peito por dentro e PARECE nada pode parar essa corrosão. No entanto, eu sei que Deus pode me restaurar, reconstituir o que foi corroído pelo ácido que existe dentro de mim, porém, não consigo me aproximar de Deus. Antes eu não sabia e queria passar o tempo, agora eu sei e quero voltar com esse conhecimento, pois antes havia tempo, agora já não há.
Ó Deus, eu rogo a ti, eu largo o vicio, mas não quero mais adoecer, não deixe mais esse ácido me corroer. Me dê alta pra viver! Me acorde, me leve pra tua companhia, pois quero a Tua casa. Quero nascer pra vida. Ó Deus, eu oro pedindo que eu me deixe pra trás e renasça em ti, de forma que eu venha a viver, que eu venha a sorrir.
Comentários
Postar um comentário