Mulheres... Ah Minha Mulher!
Mulher é uma coisa doida. É. Mulher é uma coisa doida, muito doida. Mas se você parar e pensar bem, ela não exige muito. Homens é que querem dar pouco.
São quatro coisas, simples e necessárias, para fazer uma mulher feliz e então ela dará a vida por você. Aprenderá alemão, se mudará pro alaska se for preciso e até atravessará à pé uma guerra em meio a bombas e tiros, sem proteção, sem nada... se estiver ao seu lado.
Mulher é uma coisa doida... doida e bela. De uma beleza magnificamente mágica e só quer, como eu já disse, quatro coisas para ser feliz ao lado de alguém.
Mulher quer carinho. Muito carinho, com muitos abraços e beijos, coisas que lhe dão segurança. É difícil? Simples atos de carinho e pronto, foi dado o primeiro passo para fazê-la feliz.
Quer atenção. Todas gostam de falar e ninguém gosta de falar sozinho, correto? Como todos, ela também quer falar e ser ouvida, pois todas elas são detalhistas e gostam de contar seu dia "tim tim por tim tim". Eis o segundo passo, atenção.
Amor... muito amor. É tudo o que todos precisam e é todo o tempero que ela quer. Que lhe dê amor, muito amor.
Por fim, um agrado. Um presentinho de vez em quando, como uma barra de chocolate, uma caixa de bombons ou mesmo uma rosa de 2 reais. Não precisa ser nada caro, ela só precisa saber que você está ali e se importa, que se lembra dela...
Mulheres são assim... tão complicadas, mas tão simples... Tão maravilhosas que eu não viveria sem a minha!
São quatro coisas, simples e necessárias, para fazer uma mulher feliz e então ela dará a vida por você. Aprenderá alemão, se mudará pro alaska se for preciso e até atravessará à pé uma guerra em meio a bombas e tiros, sem proteção, sem nada... se estiver ao seu lado.
Mulher é uma coisa doida... doida e bela. De uma beleza magnificamente mágica e só quer, como eu já disse, quatro coisas para ser feliz ao lado de alguém.
Mulher quer carinho. Muito carinho, com muitos abraços e beijos, coisas que lhe dão segurança. É difícil? Simples atos de carinho e pronto, foi dado o primeiro passo para fazê-la feliz.
Quer atenção. Todas gostam de falar e ninguém gosta de falar sozinho, correto? Como todos, ela também quer falar e ser ouvida, pois todas elas são detalhistas e gostam de contar seu dia "tim tim por tim tim". Eis o segundo passo, atenção.
Amor... muito amor. É tudo o que todos precisam e é todo o tempero que ela quer. Que lhe dê amor, muito amor.
Por fim, um agrado. Um presentinho de vez em quando, como uma barra de chocolate, uma caixa de bombons ou mesmo uma rosa de 2 reais. Não precisa ser nada caro, ela só precisa saber que você está ali e se importa, que se lembra dela...
Mulheres são assim... tão complicadas, mas tão simples... Tão maravilhosas que eu não viveria sem a minha!
Comentários
Postar um comentário