Pensamentos

A chuva cai
Tocando minha pele
Os carros passam  lentos em minha frente
A musica toca em meus ouvidos
E meus pensamentos estão longes
Estão nela...

Meu bem...
Isso mesmo que ouviu
Esta canção é pra falar de você e eu
Porque quando estou longe de você
Sinto tanto a sua falta
Meu bem...

A chuva parece refletir meu interior
Porque se eu casei contigo é pra ficar o dia inteiro perto
E não essa vida tão distante de trabalho e dinheiro
Onde a maioria não sabe o significado do amor
Vamos fugir pra longe
Onde essa falsa vida não chega
Então vamos viver como deveria ser desde o inicio
Porque quando essa vida acabar nada disso vai ter valor
E o que realmente vai valer... será o nosso amor.

Comentários

Postagens mais visitadas