A Vida é Tão Estranha
Aqui estou... No meio de uma fila extremamente grande da casa lotérica, onde me sinto só mais um robô no meio de todos estes que aqui estão.
A vida é tão estranha; Existimos para viver, mas vivemos para trabalhar e no meio disso, deixamos de viver. Contas que me trazem nesta fila, pensamentos que atormentam meu ser, nesta falta de tempo, neste excesso de vontade de viajar, mesmo que me falte um trocado, neste sufoco que me faz o fato de viver assim e imaginar, como será o mundo?, não consigo me concentrar.
A vida é tão estranha.
Hoje foi tão comum como qualquer outro dia. Acordei às 4:40 da manhã. O horário mais tarde que deve acordar sem que me atrase. Escovei os dentes e me troquei o mais rápido que pude. Peguei minhas coisas e corri para o ponto, onde o ônibus passou exatamente 2 minutos depois e, neste mal despertar, cheguei na empresa. Trabalhei até às 16:38 da tarde, tentando fugir da minha agonia por estar ali. De longe observava o céu, da janela, seu azul límpido que me atrai de tal forma que mal posso explicar. Só penso... E eu aqui, preso feito um animal.
A vida é tão estranha que mal posso vivê-la, então, não consigo compreender o porque deste nome.
Aguentei reclamações de chefe e de funcionários o dia todo. Fiquei em pé com 1 quilo em cada pé, o dia todo. " hora de almoço, comida ruim e sem gosto. O que vou fazer? "Vontade de morrer, correr, sumir! Come e fica quieto, você precisa aguentar isso aqui!". Sinceramente? Não sei como ainda não explodi.
Queria o prazer de viver a vida, saber de verdade o porque estar aqui. Não é possível existirmos e perder tanto tempo dessa preciosidade que temos, tanto tempo perdido do ato de viver, sem realmente viver, conhecer e se embriagar do prazer de existir. Não é possível existirmos para perder tanto tempo da existência!
A vida é tão estranha que me pede um pouco mais de calma, mesmo que eu esteja a ponto de não aguentar eu aguardo para descobrir o que vai acontecer depois de eu pagar esta conta, ir pra aula, voltar pra casa, dormir e novamente amanhecer.
A vida é tão estranha; Existimos para viver, mas vivemos para trabalhar e no meio disso, deixamos de viver. Contas que me trazem nesta fila, pensamentos que atormentam meu ser, nesta falta de tempo, neste excesso de vontade de viajar, mesmo que me falte um trocado, neste sufoco que me faz o fato de viver assim e imaginar, como será o mundo?, não consigo me concentrar.
A vida é tão estranha.
Hoje foi tão comum como qualquer outro dia. Acordei às 4:40 da manhã. O horário mais tarde que deve acordar sem que me atrase. Escovei os dentes e me troquei o mais rápido que pude. Peguei minhas coisas e corri para o ponto, onde o ônibus passou exatamente 2 minutos depois e, neste mal despertar, cheguei na empresa. Trabalhei até às 16:38 da tarde, tentando fugir da minha agonia por estar ali. De longe observava o céu, da janela, seu azul límpido que me atrai de tal forma que mal posso explicar. Só penso... E eu aqui, preso feito um animal.
A vida é tão estranha que mal posso vivê-la, então, não consigo compreender o porque deste nome.
Aguentei reclamações de chefe e de funcionários o dia todo. Fiquei em pé com 1 quilo em cada pé, o dia todo. " hora de almoço, comida ruim e sem gosto. O que vou fazer? "Vontade de morrer, correr, sumir! Come e fica quieto, você precisa aguentar isso aqui!". Sinceramente? Não sei como ainda não explodi.
Queria o prazer de viver a vida, saber de verdade o porque estar aqui. Não é possível existirmos e perder tanto tempo dessa preciosidade que temos, tanto tempo perdido do ato de viver, sem realmente viver, conhecer e se embriagar do prazer de existir. Não é possível existirmos para perder tanto tempo da existência!
A vida é tão estranha que me pede um pouco mais de calma, mesmo que eu esteja a ponto de não aguentar eu aguardo para descobrir o que vai acontecer depois de eu pagar esta conta, ir pra aula, voltar pra casa, dormir e novamente amanhecer.
Comentários
Postar um comentário