Em Torno da Música

     Que fim de tarde agradável!
     Me lembrei o dia todo daquele lindo sorriso. E que sorriso! Sai do trabalho com aquela chuva gostosa que lavava minha alma e me trazia um turbilhão de pensamentos por todo o caminho.
     Centro da cidade ao som de Ryan Adams - Lucky Now. As gotas de chuva pareciam dançar com a música, as pessoas caminhavam ao som da música e tudo girava em torno da música. Eu poderia ficar por muito tempo observando aquela magnífica cena e vendo nós, entre tudo aquilo, só eu e ela, no meio do cruzamento, dançando como se o mundo fosse nosso. As luzes da cidade, as luzes dos carros iluminando nossas vidas, onde nada e ninguém pode nos tocar e onde eu poderia ficar a eternidade a vê-la sorrir.
     Ah vida! Como amo-te por viver e poder apreciar o sabor do beijo dela e o calor dos seus braços. Chegar em casa e ser recebido com beijos de amor, ao mesmo tempo me despindo para o banho dizendo que devo me aquecer.
     Ah vida! Só o prazer de vê-la andando pela casa e saber que és inteiramente minha, enquanto me sento para escrever, só me faz querê-la mais, mas minha mente se enche de idéias e veio se enchendo por toda a tarde e eu poderia escrever eternamente, viraria a noite, mas não....
     Vou aproveitar o brilho da estrela que tenho em meus braços neste momento. Abraçá-la, beijá-la, senti-la com todo o meu ser. Vou viver o que tenho pra viver, junto a mulher que foi feita para viver tudo o que tens de viver junto ao meu ser.

Comentários

Postagens mais visitadas