Eu Gosto é da Felicidade

Eu gosto é da felicidade.
Quando ela me vêm sorrindo,
Os olhinhos brilhando
Como se fossem duas estrelas novas no céu.

Gosto do seu jeito doce de falar,
Chegando de mansinho me fazendo sorrir.
Do seu jeito delicado e extrovertido
Agindo como se não há qualquer problema no mundo.

Eu gosto é da felicidade.
Pena que ela não pode estar sempre por perto.
Porque eu poderia voar
Mas e agora, como voar?

Como um pássaro presso
Numa gaiola de alumínio que mal me permite respirar.
Eu gosto é de viajar, voar
Não mais respirar este ar poluído de tristeza e estresse

Pegar nas mãos da minha felicidade
Olhando seus olhinhos como toda tarde ao chegar,
Mas por todo o dia sem se limitar.
Sem a dor de sair de manhã e a deixar.

Eu gosto é da felicidade,
Pena que ela não pode estar sempre por perto
E me fazer sorrir...
Ou será que sou eu quem não pode estar?

Comentários

Postagens mais visitadas