Canção do Desespero

Há um pesadelo dentro de mim
Parece que o desespero
Sabe quando estou aqui
E vêm me buscar

Há uma noite inteira dentro de mim
E o sol que espero
Está longe daqui,
Para me queimar ou para clarear o dia

E vêm me buscar o que eu não sei o que é
Nem mesmo se pode me levar
Não quero estar aqui quando chegar
Não quero estar aqui para enxergar
Não quero estar aqui quando chegar
Quero estar em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas