Esse é o Viver, esse é o Sonhar
É meu caro amigo,
Estamos nós aqui, diferentes né?
Distante de alguns e perto de outros.
Estamos em outra fase,
Uma fase calma, crescidos.
Agora sabemos que nunca vamos conseguir viver tudo,
Sugar toda a essência da vida em nosso tempo aqui.
Mesmo que fosse longo esse tempo,
O viver é grande demais para nós.
Agora sabemos que nossos pais estavam certos sobre muitas coisas,
Mas muitas delas valeu a pena sentir na pele, conhecer por nós,
Por experiência, não por ouvido.
E que outras delas, tivemos o privilégio de ensiná-los também.
Sabemos que, de fato, o tempo passa muito rápido,
Nos traz muito e nos leva a vida.
E sabemos que este mesmo tempo tem que ser aproveitado ao máximo,
Mas com escolhas certas.
Agora, têm dias que olhamos para traz
E a cada olhada, nos pegamos aprendendo apreciar a beleza da simplicidade
É meu amigo,
Sinto saudades de algumas coisas,
Mas ansiedade de outras que virão.
Agora tenho os pés no chão,
Alguns sonhos realizados,
Um amor em mim,
Lembranças n'um bolso,
Metas em outro
E, o meu maior sonho na mente:
Viver, viver de verdade, apreciando a vida,
Sentindo sua essência na sobriedade do meu ser.
Amando mais e mais a cada dia e sendo amado pela minha guria.
Esse é o viver, esse é o sonhar e tudo o que eu quero para minha vida.
Estamos nós aqui, diferentes né?
Distante de alguns e perto de outros.
Estamos em outra fase,
Uma fase calma, crescidos.
Agora sabemos que nunca vamos conseguir viver tudo,
Sugar toda a essência da vida em nosso tempo aqui.
Mesmo que fosse longo esse tempo,
O viver é grande demais para nós.
Agora sabemos que nossos pais estavam certos sobre muitas coisas,
Mas muitas delas valeu a pena sentir na pele, conhecer por nós,
Por experiência, não por ouvido.
E que outras delas, tivemos o privilégio de ensiná-los também.
Sabemos que, de fato, o tempo passa muito rápido,
Nos traz muito e nos leva a vida.
E sabemos que este mesmo tempo tem que ser aproveitado ao máximo,
Mas com escolhas certas.
Agora, têm dias que olhamos para traz
E a cada olhada, nos pegamos aprendendo apreciar a beleza da simplicidade
É meu amigo,
Sinto saudades de algumas coisas,
Mas ansiedade de outras que virão.
Agora tenho os pés no chão,
Alguns sonhos realizados,
Um amor em mim,
Lembranças n'um bolso,
Metas em outro
E, o meu maior sonho na mente:
Viver, viver de verdade, apreciando a vida,
Sentindo sua essência na sobriedade do meu ser.
Amando mais e mais a cada dia e sendo amado pela minha guria.
Esse é o viver, esse é o sonhar e tudo o que eu quero para minha vida.
Comentários
Postar um comentário