Samba da Fala

A gente não sabe o que fala
Só fala da boca pra fora
Diz coisas que não se agrada
Melhor é calar a boca

Há gente que nunca diz nada
Com medo de não estar certa
São essas que se acha errada
Que têm a palavra correta

E há gente que só tenta calar
Aquele que nunca para
E fala da boca pra fora
Fala mais que devia

E não há boca que se fecha
Mesmo com a falta da língua
E não há a certa ou errada
Por alguém serão sempre bem vindas.

Comentários

  1. Hahaha, muito bom! Teu blog é ótimo!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas