Amor é Amor
Uns dizem sem sentir, outros sentem sem dizer e é tão grande que os que sentem não dizem porque nem ao menos sabem explicar o que sentem e alguns simplesmente mentem, mas só os que realmente o sente entende o quão grande é a flor que brota desta semente. O amor.
Não há como explicar, é impossível medir ou contar, mas uma coisa é fato; Todos deveriam aprender a amar. Eu sei que aqui escrevo rimar baratas, mas já é algo tão longe do alcance de qualquer explicação que sou guiado a escrever e para que eu fale dele, é impossível não rimar.
Bom, a verdade é que eu estou aqui mais uma vez na tentativa falha de tentar explicar a imensidão do amor, mesmo convencido de ser algo impossível, ainda mais sentindo o que sinto e tão grande sendo o que sinto por minha amada. Talvez durante minha vida toda terei estes surtos de explicações, mesmo nunca conseguindo alcançar a explicação... O amor é o amor e simplesmente grande, imensamente amor, o amor é amor, o amor não enche barriga, mas é o alicerce de todas as nossas maiores conquistas e com um pouco de esforço e muito amor, podemos alcançar coisas que não podemos, nem conseguimos simplesmente imaginar, só o que podemos fazer é tentar, porque a imaginação é só um grão ao lado da semente deste tão grande amar.
Não há como explicar, é impossível medir ou contar, mas uma coisa é fato; Todos deveriam aprender a amar. Eu sei que aqui escrevo rimar baratas, mas já é algo tão longe do alcance de qualquer explicação que sou guiado a escrever e para que eu fale dele, é impossível não rimar.
Bom, a verdade é que eu estou aqui mais uma vez na tentativa falha de tentar explicar a imensidão do amor, mesmo convencido de ser algo impossível, ainda mais sentindo o que sinto e tão grande sendo o que sinto por minha amada. Talvez durante minha vida toda terei estes surtos de explicações, mesmo nunca conseguindo alcançar a explicação... O amor é o amor e simplesmente grande, imensamente amor, o amor é amor, o amor não enche barriga, mas é o alicerce de todas as nossas maiores conquistas e com um pouco de esforço e muito amor, podemos alcançar coisas que não podemos, nem conseguimos simplesmente imaginar, só o que podemos fazer é tentar, porque a imaginação é só um grão ao lado da semente deste tão grande amar.
Comentários
Postar um comentário