Porque eu a Amo
Ela é...
Bem...
Assim...
Ela é aquela que sabe, mesmo que as vezes sem saber como,
Me acalmar.
Ela é aquela que esteve, está e estará ali, quando precisei ou não,
Mas senti.
Ela é aquela que está em mim, ao meu lado e a minha frente,
Porque jamais a deixaria atras.
Ela é aquela que eu digo Não, ou Sim e a justificativa?
Porque eu te amo...
É aquela que eu agradeço por cada momento vivido
E Por todo o amor.
Amor, paraíso, paraíso do amor, porque nunca antes foi como é
E ainda como será.
Não sei dizer, não sei expressar, mas preciso dela porque eu a amo,
Porque estás além de meus sonhos.
Ela é aquela a quem busco dar o melhor, porque ela merece de todas,
As melhores coisas do mundo.
Mas não só do mundo...
De tudo que já foi criado.
Bem...
Assim...
Ela é aquela que sabe, mesmo que as vezes sem saber como,
Me acalmar.
Ela é aquela que esteve, está e estará ali, quando precisei ou não,
Mas senti.
Ela é aquela que está em mim, ao meu lado e a minha frente,
Porque jamais a deixaria atras.
Ela é aquela que eu digo Não, ou Sim e a justificativa?
Porque eu te amo...
É aquela que eu agradeço por cada momento vivido
E Por todo o amor.
Amor, paraíso, paraíso do amor, porque nunca antes foi como é
E ainda como será.
Não sei dizer, não sei expressar, mas preciso dela porque eu a amo,
Porque estás além de meus sonhos.
Ela é aquela a quem busco dar o melhor, porque ela merece de todas,
As melhores coisas do mundo.
Mas não só do mundo...
De tudo que já foi criado.
Comentários
Postar um comentário