Porque eu a Amo

Ela é...
Bem...
Assim...

Ela é aquela que sabe, mesmo que as vezes sem saber como,
Me acalmar.

Ela é aquela que esteve, está e estará ali, quando precisei ou não,
Mas senti.

Ela é aquela que está em mim, ao meu lado e a minha frente,
Porque jamais a deixaria atras.

Ela é aquela que eu digo Não, ou Sim e a justificativa?
Porque eu te amo...

É aquela que eu agradeço por cada momento vivido
E Por todo o amor.

Amor, paraíso, paraíso do amor, porque nunca antes foi como é
E ainda como será.

Não sei dizer, não sei expressar, mas preciso dela porque eu a amo,
Porque estás além de meus sonhos.

Ela é aquela a quem busco dar o melhor, porque ela merece de todas,
As melhores coisas do mundo.

Mas não só do mundo...
De tudo que já foi criado.

Comentários

Postagens mais visitadas