Ainda há tanto para viver
Às vezes nos pegamos pisados por nossos próprios erros.
Outras vezes rimos de alguns,
Mas na maior parte das vezes preferimos não tê-los feito.
O jeito é viver,
Ser forte e crescer, não deixar se abalar...
Nossa, estou tão clichê hoje que eu mesmo me assusto,
Talvez ainda esteja mexido, mas como sempre digo e ela disse;
Passa!
Só digo uma coisa...
Ainda há tanto para viver, tanto para ser feliz
E não há nada que faz sofrer enquanto eu te ter aqui.
Outras vezes rimos de alguns,
Mas na maior parte das vezes preferimos não tê-los feito.
O jeito é viver,
Ser forte e crescer, não deixar se abalar...
Nossa, estou tão clichê hoje que eu mesmo me assusto,
Talvez ainda esteja mexido, mas como sempre digo e ela disse;
Passa!
Só digo uma coisa...
Ainda há tanto para viver, tanto para ser feliz
E não há nada que faz sofrer enquanto eu te ter aqui.
Comentários
Postar um comentário